Virtual True Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DENUNCIA] Abuso de BUG.

4 participantes

Ir para baixo

[DENUNCIA] Abuso de BUG. Empty [DENUNCIA] Abuso de BUG.

Mensagem  Mokotero_Fantasma Qua Abr 28, 2010 4:41 pm

Bom como não tem advogado no servidor ainda, então postei segundo o padrão criado no tópico "Como funciona os processos de denuncias"

O jogador Liipe_Wolf e Lukas_Lukinhas utilizaram do BUG do "G" na moto para poder roubar uma moto que somente Hitman's podem dirigir, me deixarão de apé.

ScreenShot:
https://2img.net/r/ihimizer/img163/3642/abuso.jpg
Mokotero_Fantasma
Mokotero_Fantasma

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 103
Localização : Gothan City

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Abuso de BUG. Empty Re: [DENUNCIA] Abuso de BUG.

Mensagem  Dionss Qua Abr 28, 2010 7:12 pm

Desculpa, sei que não estou junto nesse ocorrido. Mas a Mafia tem uma moto igual, pra mim essa SS não prova nada. Eles estão numa moto que poderia ser da Mafia ou tbm poderia ser sua. :s

Dionss

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Abuso de BUG. Empty Re: [DENUNCIA] Abuso de BUG.

Mensagem  Mokotero_Fantasma Qua Abr 28, 2010 7:19 pm

Dionss escreveu:
Desculpa, sei que não estou junto nesse ocorrido. Mas a Mafia tem uma moto igual, pra mim essa SS não prova nada. Eles estão numa moto que poderia ser da Mafia ou tbm poderia ser sua. :s

Concordo contigo na que a mafia tem uma moto igual, mais neste caso eles roubaram a minha moto utilizando bug que até ele diz no chat "vem lukas" "g"aí ele entrou na moto e roubou utilizando o bug.

Não teria nenhuma razão de eu vir aqui fazer uma denuncia apenas para prejudicar os jogadores, até o ocorrido não tinha nada contra eles e muito menos conhecia eles.
Mokotero_Fantasma
Mokotero_Fantasma

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 103
Localização : Gothan City

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Abuso de BUG. Empty aff

Mensagem  Mateus_Vercertti Qua Abr 28, 2010 7:29 pm

aff


Última edição por Mateus_Vercertti em Qua Abr 28, 2010 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Mateus_Vercertti
Mateus_Vercertti

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Abuso de BUG. Empty Re: [DENUNCIA] Abuso de BUG.

Mensagem  Mokotero_Fantasma Qua Abr 28, 2010 8:09 pm

Mateus_Vercertti escreveu:estava na hora mas usaram bug msm mas porem motoqueiro tinha q ser punido por ofença
tenho ss dele chingango de FDP S
Triste isso.. os caras usam BUG me zoam eu vo lá chingo eles de FDP's e vem um amiguin deles mesmo sabendo que eles fizeram coisa errada me denunciar.. triste isso

Chinguei mesmo com um motivo plausivel ao invéz deles que usaram BUG por apenas "zuar"
O server mal começo e ja tem "gangzinha" formada, não sei se continuo jogando aqui pq assim fica dificil.
Mokotero_Fantasma
Mokotero_Fantasma

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 103
Localização : Gothan City

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Abuso de BUG. Empty Re: [DENUNCIA] Abuso de BUG.

Mensagem  Maria Eduarda Qua Abr 28, 2010 8:52 pm

Bom não preciso dizer mais nada né. Os 2 roubam a moto do hitman e se utilizando de um bug por se tratar da doto dos assassinos. Com 1 testemunha confirmando o ocorrido. Acho que a imagem e a testemunha encerra o caso né. Tomarei atitudes de avisar ao liipe ja que nao tem punicao por aproveitamento de bugs no manual.

Irei também criar uma punição severa pra isso.
Maria Eduarda
Maria Eduarda
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 33

https://vtlsamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DENUNCIA] Abuso de BUG. Empty Re: [DENUNCIA] Abuso de BUG.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos