Virtual True Life
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nossa História

Ir para baixo

Nossa História Empty Nossa História

Mensagem  Maria Eduarda Seg Abr 26, 2010 7:56 pm

Tudo começou há seis anos quando iniciei minha vida com GTA... Após virar o jogo não satisfeita decidi então ir pro modo multiplayer onde comecei em um Server brasileiro hoje muito grande em quantidade de players e pouco criativo. Após esse momento conheci o servidor TERRA SAMP então foi lá que tudo começou para o surgimento do VIRTUAL TRUE LIFE. Após alguns meses no servidor TERRA virei líder de varias orgs até criar uma amizade grande com Luciano e com o Guilherme. Por problemas na faculdade precisei parar com SAMP. Cinco meses depois voltei e me deparei com um problema no servidor que adorava... Os donos se dividiram e criaram um novo Server conhecido então como ELITE BROTHERS RP. Quando entrei fui muito bem recepcionada pelo GUI_ELITE, o antigo Guilherme do servidor TERRA. Daí em diante foi uma maravilha, pois então pude estar no elite como líder da Yakuza e daí em diante as coisas estavam evoluindo ate virar SM – semi moderador. Menos de uma semana, virando noites e noites sem dormir me convidaram a ser ADM e com menos de um mês virei ADM MASTER. Pronto, estava onde sempre gostaria estar. O problema apareceu quando muitos estavam lá há meses e nunca viraram ADM, a inveja tomou conta... Não me importava com murmúrios, então depois disso tudo ainda queria mais... Queria ver esse Server que amava ser o maior Server brasileiro... Foi quando ofereci um valor em dinheiro para ser destinado a melhorias do host e Server, para entrar na sociedade. Ainda propus que cuidasse dos players iniciantes. Os sócios por sua vez acharam q era demais, “Em menos de um mês virar sócia do ELITE”. Só tinha um pequeno detalhe, não se quer pensaram em melhorias para o Servidor, simplesmente pensaram na idéia de não querer ninguém mais cobrando melhorias. Visto então que não poderia mudar a cabeça dos donos, então decepcionada procuro algum programador e com dificuldades encontro um amigo que por sua vez não poderia programar da forma que eu precisava. Precisava que as coisas fossem rápidas, pelo simples motivo que estava sem jogar 1 mês... estava subindo as paredes... então decidida a criar um próprio servidor independente de valores, contratei um programador que deu inicio ao projeto que ainda estar por vir.
Gostaria de deixar bem claro que o servidor do qual quero funcionando ainda não esta pronto, esse GM (gamemode) que estamos usando é temporário, ate a versão 2.0 ficar pronta. Decidi então colocar um para irmos usando até concluirmos o outro.
Então aos amigos mais próximos nos quais apoiaram essa iniciativa deixo aqui um enorme agradecimento e aos que conheceram agora o Server, desejo um bem vindo.
Maria Eduarda
Maria Eduarda
Admin

Mensagens : 43
Data de inscrição : 26/04/2010
Idade : 33

https://vtlsamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos