[DENUNCIA] Abuso de BUG.
4 participantes
Página 1 de 1
[DENUNCIA] Abuso de BUG.
Bom como não tem advogado no servidor ainda, então postei segundo o padrão criado no tópico "Como funciona os processos de denuncias"
O jogador Liipe_Wolf e Lukas_Lukinhas utilizaram do BUG do "G" na moto para poder roubar uma moto que somente Hitman's podem dirigir, me deixarão de apé.
ScreenShot:
https://2img.net/r/ihimizer/img163/3642/abuso.jpg
O jogador Liipe_Wolf e Lukas_Lukinhas utilizaram do BUG do "G" na moto para poder roubar uma moto que somente Hitman's podem dirigir, me deixarão de apé.
ScreenShot:
https://2img.net/r/ihimizer/img163/3642/abuso.jpg
Mokotero_Fantasma- Mensagens : 6
Re: [DENUNCIA] Abuso de BUG.
Desculpa, sei que não estou junto nesse ocorrido. Mas a Mafia tem uma moto igual, pra mim essa SS não prova nada. Eles estão numa moto que poderia ser da Mafia ou tbm poderia ser sua. :s
Dionss- Mensagens : 3
Dionss escreveu:Desculpa, sei que não estou junto nesse ocorrido. Mas a Mafia tem uma moto igual, pra mim essa SS não prova nada. Eles estão numa moto que poderia ser da Mafia ou tbm poderia ser sua. :s
Concordo contigo na que a mafia tem uma moto igual, mais neste caso eles roubaram a minha moto utilizando bug que até ele diz no chat "vem lukas" "g"aí ele entrou na moto e roubou utilizando o bug.
Não teria nenhuma razão de eu vir aqui fazer uma denuncia apenas para prejudicar os jogadores, até o ocorrido não tinha nada contra eles e muito menos conhecia eles.
Mateus_Vercertti- Mensagens : 4
Triste isso.. os caras usam BUG me zoam eu vo lá chingo eles de FDP's e vem um amiguin deles mesmo sabendo que eles fizeram coisa errada me denunciar.. triste issoMateus_Vercertti escreveu:estava na hora mas usaram bug msm mas porem motoqueiro tinha q ser punido por ofença
tenho ss dele chingango de FDP S
Chinguei mesmo com um motivo plausivel ao invéz deles que usaram BUG por apenas "zuar"
O server mal começo e ja tem "gangzinha" formada, não sei se continuo jogando aqui pq assim fica dificil.
Bom não preciso dizer mais nada né. Os 2 roubam a moto do hitman e se utilizando de um bug por se tratar da doto dos assassinos. Com 1 testemunha confirmando o ocorrido. Acho que a imagem e a testemunha encerra o caso né. Tomarei atitudes de avisar ao liipe ja que nao tem punicao por aproveitamento de bugs no manual.
Irei também criar uma punição severa pra isso.
Irei também criar uma punição severa pra isso.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos